Crônica a meu Pai Herói


Pai, palavra pequena, mas de um valor inquestionável,
meu grande herói, homem de muita garra, não comparada
a qualquer guerreiro, mas sim a um pai vencedor.

Pai, você é parte do grande mistério que envolve a vida,
você me deu a Vida , auxiliando a Deus no Seu
grande propósito,e por isso agradeço por estar nesta terra amparada por seu amor.

É muito difícil falar de você. Talvez, tudo o que eu disser,
seja pouco, diante do muito que você merece ouvir e que representa em minha Vida.
Você é meu pai Duas Vezes ,não só me ajudou a vir ao mundo como também me aceitou ,me adotou e me ama ,como sou.

Como é linda a palavra- Papai-
Todas as letras deste nome, representam um pouco
da sua grandiosidade.

Pai, amparo, proteção incomparável.
Meus pensamentos lhe buscam a todo instante,
pedindo sempre a orientação guardada na memória
que você transmite com sua grande sabedoria,
desde que me ensinou os primeiros passos, no caminhar
para uma vida honesta.E que Deus lhe conserve Vida ambundante para juntos podermos estar ainda por longos anos.
Essa Homenagem não é póstuma ,não é por ser Dia Dos pais ,nem alguma data em especial ,é para que saiba a grata alegria de te-lo guiando minha Vida e me dando tanta proteção.

Neste lugar dentro do meu coração, reservado especialmente á você,
quero pedir mais a Deus que proteja seus passos,
lhe cobrindo de inúmeras bençãos, ascendendo
cada vez mais a chama do amor existente
no seu grande coração de pai.

Parabéns por ser o que é, meu grande herói
Te amo, papai!
Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti